sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Medicina estagnada...
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
Luta livre
Quando um dos pais está apanhando muito ele bate na mão do outro, que entra no ringue para ajudá-lo a sair daquele apuro.
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Mais presentes
domingo, 21 de dezembro de 2008
Que demais?
Aliás, o cheiro é um bom tópico para um próximo post ;-)
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Sempre alerta
O título foi escolhido pelo simples fato de que agora não existe mais sono profundo. Qualquer barulho os dois pais erguem a orelha (e muitas vezes o próprio corpo) para ver o que está acontecendo com o pequenino que dorme no quarto ao lado. E na maioria das vezes, obviamente, não é nada além de um espirro, um soluço ou uma bocejada mais profunda.
Mas para que arriscar, né? Na dúvida vamos lá dar uma olhadinha - e babar um pouco.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Hora de dormir
:)
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Primeiras fotos
Mas estamos curtindo um montão essa aventura. Para vocês não ficarem passando vontade, tem algumas fotos dele aqui.
Voltamos a qualquer momento com mais novidades de front.
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
o nascimento
Ao contrário do que o ultrassom previa, o Theo não chegou ao mundo com 4kg. Foram "apenas" 3,470 kg. Mas espantosos 51 cm. Sim, ele é grande!
E reproduzo abaixo a mensagem de texto que mandei para os amigos e familiares:
Pode tocar a sirene do Parque São Jorge. Nasceu o roxo Theo, com 51cm. e 3,47kg. Bjos mm&theoSim, é uma referência à apresentação do Ronalducho, no mesmo horário, no Sport Club Corinthians Paulista, vestindo pela primeira vez a camisa 9 do Timão. E o roxo, bom... era mesmo a cor dele quando chegou ao mundo. Se ele quiser não ser corinthiano, tudo bem, mas farei tudo o que estiver ao meu alcance.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
A ficha
Pois a minha ficha ainda não caiu. Fico imaginando que amanhã a esta hora já estaremos segurando o Theo no colo, ele já vai ter mamado, tomado o primeiro banho e feito todo mundo chorar de alegria.
Mas essas poucas horas ainda me parecem um futuro muito distante. Nove meses? Pode chamar de eternidade.
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
RealiTheo Show
Devido ao enorme número de e-mails, telefonemas, visitas e mensagens virtuais de google talk, msn, twitter e sms que venho recebendo, decidi lucrar em cima do nascimento do meu filho. Nasce agora o RealiTheo Show.
Se você quiser saber do nascimento antes de todo mundo, pode receber um direct no twitter por apenas 10 reais. Mensagens de texto por celular custam a bagatela de 25 reais. Um telefonema, algo muito mais pessoal, sai por 200 reais e ganha acesso às primeiras fotos tiradas do Theo e visita à maternidade. No pacote separado, a visita sai por 75 reais, por cada 30 minutos.
Todos os fundos arrecadados serão utilizados na criação de uma poupança para o Theo.
Pagamentos adiantados para:
Theo Forlani
Banco do Brasil
Ag/ 3040-3
C/C 5552
senha: *****
P.S. O post acima é uma brincadeira, tá?
ih
- (eu) ele ainda nao nasceu
- ih...
Amigo
ho ho ho

Que tal esse outfit para o primeiro Natal do Theo? Tiny Sprouts tem roupinhas bordadas to die for. Ainda bem que o dólar subiu, né? Arrefece tentações e impulsos consumistas.
no idea
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
cadê ele?
perfeito

O sr. Google nunca falha. Digite Theo e o primeiro link que ele te dá é a Theo Chocolate, uma fábrica de chocolate orgânico em Seattle. É mais que um bom sinal. Em segundo lugar vem Theo Loves You, um site simpático de uma marca belga de óculos modernos. Adorei ;)
no worries
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
um site
expectativa
salvação
Encontrar roupas (bonitas e acessíveis) para grávida não é tarefa fácil por aqui. Nas lojinhas bacanas, elas são caras demais. Nas lojas de maternidade de shoppings, feias (e caras também). Me disseram que tem uma loja ideal na Zé Paulino, mas haja pique. Eu aproveitei uma viagem para Nova York e uma promoção na Gap Maternity e comprei três calças e um shorts por US$ 15 e 20 cada - que uso desde então. Um achado.segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
o cochicho dos meus meninos
mini-mazelas
futuro

Mochilinhas de criança me fascinam. Por que será? Nem lembro das minhas... Adorei essa, vinda do Just Gorgeous - um site inglês que acabei de descobrir.

